quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2ª Etapa do Festival Interprojetos de Karatê acontece na próxima sexta-feira


Na sexta-feira 17/09, a partir das 8 horas, acontece a 2ª etapa do " Festival Interprojetos de Karatê Oficial de um total de quatro, ocorre nas dependências CASEC – Jardim Amazônia. A primeira etapa aconteceu em agosto, no Cases São Domingos.

De acordo com o idealizador do Festival, Professor Pedro Jarutas, responsável pelas aulas de Karatê nos projetos sociais da Prefeitura de Sorriso e também do Projovem, o objetivo maior é promover a integração a partir do esporte. “Nossos alunos sempre tiveram vontade competir, ir para os campeonatos. Estamos então permitindo com este Festival de Karatê Oficial que todos tenham a possibilidade de competir. Mas, o mais importante mesmo é que assim realizamos, por meio do Karatê, uma integração entre os alunos e alunas de todos os projetos sociais da Prefeitura. Isso estimula a competição e também a convivência esse é nosso maior objetivo”, destacou Jarutas.

Mais de 200 alunos devem participar da 2ª etapa do Festival Interprojetos de Karatê Oficial. A competição tem o apoio da Secretaria de Ação Social e também da Secretaria de Esportes e Lazer. Outras duas etapas irão acontecer: uma no Casec Bela Vista e para fechar na sede do Projovem.

Participam do evento todos os alunos dos projetos municipais: Peti, Projovem, Projeto Futuro e dos Casec’s São Domingos, Bela Vista e Amazonas.

Fonte: DECOM

Publicado pelo www.tosabendo.com



Autor: Assessoria 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário