terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Programa social do Banrisul e Federação Gaúcha de Karate são premiados


A Federação Gaúcha de Karate apresentou à diretoria do Banrisul o troféu do Prêmio Responsabilidade Social 2010, que foi entregue pela Assembleia Legislativa do Estado. O Banco, em parceria com a entidade, promove o Programa Social Karate Além do Esporte, que integra crianças e jovens por meio da prática da arte marcial para formação de hábitos saudáveis.

Para o vice-presidente do Banrisul, Rubens Bordini, a premiação é o reconhecimento da sociedade pela iniciativa de realizar atividades educativas que favorecem a permanência na escola. “São cerca de 12 mil crianças e jovens, entre sete e 17 anos, de todo Estado, que participam do projeto, sendo que até 10% das vagas são destinadas a pessoas portadoras de deficiência”, afirmou Bordini.

De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Karate, Marcos dos Reis, o Banrisul apoia o programa desde 2004. “O incentivo do Banco é fundamental para a entidade, o qual proporciona vários recursos aos jovens, como palestras e materiais para os treinos”, destacou. Também participou do encontro o vice-presidente regional da Confederação Brasileira de Karate, Celso Piaseski.

Fonte: www.jornalagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário