terça-feira, 8 de junho de 2010

ATLETA CUBATENSE É CAMPEÂ BRASILEIRA

Lilian Pereira conquista ouro e bronze no Brasileiro de Caratê Sub 21
Postado por Departamento de Imprensa
Ter, 08 de Junho de 2010 18:28
Wallan Martins da Paz ficou com a medalha de bronze

Participando com quatro atletas, a equipe da Associação Unidos de Karatê, conquistou grandes resultados no Campeonato Brasileiro de Karatê nas categorias Junior e Sub 21, realizado nos dias 5 e 6 deste mês na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O destaque cubatense foi Lilian Pereira da Costa que conquistou ouro por equipes no Kumitê, e bronze na categoria Sub 21, acima de 60 Kg. A outra medalha de bronze foi conquistada por Wallan Martins da Paz, na categoria Júnior, mais de 76 Kg.
Empolgado pelo resultado Wallan destaca das quatro lutas realizadas, foram três vitórias e uma derrota. “A disputa pelo 3º lugar, contra um adversário de Santa Catarina, foi a luta mais difícil, contra o atual campeão da categoria e felizmente venci”, comemora o jovem atleta cubatense.
Não menos contente, Lilian Pereira comemorou muito as duas medalhas. “O resultado foi ótimo. Há oito anos praticando a modalidade, já possuía o título Estadual e um internacional, o Campeonato Sulamericano de Karate. Só me faltava o Brasileiro e ele veio no meu último ano. Comecei com 15 anos e em outubro próximo estarei completando 21 anos de idade e com este resultado, fecho com chave de ouro a carreira. Estou muito feliz”, afirma a atleta.
O treinador Luis Antonio Alexandre destaca que o resultado foi fruto de um trabalho sério realizado desde o início do ano tanto na parte técnica, como física e psicológica, “e ainda pelo talento e empenho de nossos atletas”, garantiu o treinador, que destaca ainda o apoio recebido pela Prefeitura de Cubatão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A Associação contou ainda na competição com os atletas Vanderlei Eleno Júnior e Fiama Almeida.

Texto: Lula Terras – MTb. 13.553
Fotos: Dilson Mato Grosso
Link para fotos

20100608 – Semes – Lilian conquista ouro no Brasileiro de Caratê

Nenhum comentário:

Postar um comentário